sábado, 4 de fevereiro de 2012

Testemunho pessoal

Bom minha vida antes de ser cristão era assim:

Eu tinha uma vida amargurada é cheia de Rejeição pelo fato de minha mãe ter deixado eu e meu irmão por um homem que falava que queria ela e não seus filhos mas um dia eu vi é recebi a Jesus no coração
Minha vida depois que recebi a Jesus passou a ser assim:
passei a ter uma família que mi ama é me dar amor minha mamãe espiritual Pra. Verônica Cristina Ferreira da Silva e meu papai espiritual Pr. Alberto Borges Ferreira da Silva que por intermédio dele fui salvo é não morri mi deram muita comida espiritual (Bíblia) e assim fiz esse blog para poder atingir vc hj 
vc  que esta ai em casa  quer asseitar essa palavra no seu coração, a palavra de Deus vc quer asseitar a cristo? , si quiser feixe seus olhos e repita o que eu escrevo,Senhor Jesus eu compreendo q sou pecador que tive varias amarguras no passado mas hj eu superei isso para que o Senhor entre no meu coração e faça morada para sempre( deixe eu orar por vc ), Pai eu entrego a vida de (fale seu nome) que hj fez uma aliança com tigo  e essa aliança é pra sempre, pai receba no teu reino em nome de Jesus amem!!! 
parabems vc é uma nova criatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário