terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A Adoração Como Um Estilo De Vida

Boa tarde meus amigos hoje irei falar sobre um assunto muito bem comentado em nossa sociedade cristã esse e o tema de nosso interesse:


A adoração como um estilo de vida por Daniel Ferreira
 
Vamos ao significado da palavra adoração: Gosto imoderado de alguma coisa. Amor excessivo;
    Quando pensamos em adoração vemos que ela esta presente em nossa vida em nosso caráter, quando Deus criou o Homem a sua imagem e semelhança ele quis dizer que o Homem seria     que nem ele  mas com uma coisa q somente o Homem poderia fazer adorar mesmo o Homem falando que não crê em Deus e seu filho ele crê em outras coisas como fala Valnice Milhomens  que ele não adora a Deus mas adora ao dinheiro, o sexo , a sua esposa e etc. Mas  o que importa e que ele adora mesmo não adorando a Deus mas adora, esta na natureza do Homem ser adorador.
Vamos voltar ao principio da Criação
O Homem foi criado para adorar a Deus. Quando Satanás viu a comunhão intima que o Homem Desfrutava com seu Criador,cheio de inveja , quis destruir esse relacionamento e canalizar essa necessidade humana em beneficio próprio para que o Homem se rendesse a ele.(trecho retirado do livro do pós encontro de César Castelhanos) .
Isso é não é difícil ser um(a) adorado(a) o difícil e viver uma constante adoração a Deus podemos adora a ele com nosso gestos nossas atitudes nossas ações nossas palavras mas a cima de tudo ganhando almas perdidas para Jesus não para nos chamarem o Grande pregador mas sim para engrade ser o nome do senhor Jesus,   isso e uma constante adoração ao Rei dos Reis o Senhor dos Senhores . Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário