quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Qual seu chamado?

Qual o seu chamado?
Certa vez, uma mulher chamada Ana, clamou ao Senhor por um filho ao mesmo tempo ela o consagrou a  Deus, e o Senhor deu-lhe o filho. Esse garoto teve uma experiência tremenda, como diz em 1 Samuel 3:1-9, que em uma noite Samuel estava dormindo e o Senhor o chamou  a para servi-lo  em sua casa.
Samuel cresceu sabiamente na presença de seu Deus, mas o povo precisava de um rei e Deus deu a Samuel a responsabilidade de ungir o próximo Rei de Israel e Deus escolhe a Saul. Esse  foi  outro  chamado por Deus , mas por ter Saul se afastado dos caminhos do senhor, acabou sem a presença do senhor e morreu em meio de uma guerra .
Mais atrás em Gênesis, mostra-se a Historia de um Homem que viveu nos caminhos do senhor, por que foi convicto do seu chamado, Moisés ouviu o seu chamado naquela sarça. Quando ele viu o brilho do fogo da sarça e foi olhar quando chegou lá ouviu uma voz saindo da sarça dizendo: - MOISÉS. E Moisés pergunta: - Quem ES tu Senhor? - Sou o Deus de Abraão, Isaac, e Jacó. Você já si imaginou escutando essa voz a voz do senhor?
Agora vamos para outro ponto em Atos 26:12-18. Vemos outro chamado, o chamado de Saulo o perseguidor , mas quando se deparou com o seu chamado, quando ele teve seu encontro com Jesus, ele sofreu uma mudança muito necessária.
Quem quiser seguir o seu chamado vai ter que fazer várias mudanças necessárias para  seguir e ter um encontro como Paulo teve com ele vamos a partir de hoje  fazer o máximo para conseguir seguir nosso chamado nosso propósito em cristo. Vamos clamar a Ele.  
Quem tem ouvidos ouça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário